01 janeiro 2009

Créditos


Está página foi criada especialmente para os créditos de algumas coisas que foram retiradas, inspiradas ou copiadas de outros sites. Porque é óbvio que quando um site está em mente para ser criado você nunca irá cria-lo sem mas nem menos, não é simplismente sentando na frente do pc e começar, lógico que não.
Um site antes de tudo precisa ser planejando e não simplismente sentar e começar a criar assim que o mesmo vier em mente, para o começar, o layout você nunca iria tira-lo de cabeça certamente você iria olhar vários sites, iria fazer várias pesquisas as vezes durando meses, principalmente se você quer que o seu site seje bom.

E é justamente por isso que está página foi criada, para ser colocado aqui todos os crédios desde inspiração até conteúdo retirado (sem edição ao chegar aqui).

 • Layout: 
- 01º: Foi a parte mais dificil pelo que me vem a memória, durante meses tentei fugir do padrão blogger e enfim. Ele foi inspirando no site oficial brasileiro da cantora Selena Gomez.

• Coisas relacionadas a banda:
- Albuns, Singles, Maxi-Singles, Coletâneas, tributos. Foram retiradas do blog J-Rock Visual Kei Downloads.
- Dvd, VHS e Dvd+Cd foram retiradas do site Music Japan Plus.
- Profile dos integrantes traduzidos e editados do site Buck-Tick Zone.
- Algumas coisas extras retiradas e reeditadas do site Misshitsu - BUCK-TICK BR.

• Conteúdo exibido no site:
- Todo conteúdo postado aqui pertence ao site oficial da banda Buck-Tick. Por isso não nos responsabilizamdos caso eles sejam retirados daqui.

.