01 janeiro 2010

Conheça nossa equipe!



Nome: Michelly Yutaka 
Apelido: Dolly.Chriist
Aniversário: 07 de Março
Função: Administradora Geral, Web Design, Tradutota, Twitter, Forúm...Cuida de tudo!
Integrante: Yutaka
Música: Depende do humor
Single: Depende do humor
Album: Não tenho o meu favorito, gosto de todos igualmente

Eu saberei da sua dor, e darei a você a minha alegria,
e eu estarei com você, então, por favor, sorria
Deitarei meu amor excessivo sobre suas feridas, então,
fique comigo, e não chore
Seja minha, seja somente minha

Eu quero trancar você em meu coração para sempre, ah,
você...
Algum dia você entenderá meus sentimentos e, desse
jeito...

Misshitsu 

Também gosta de: Aerosmith, Guns 'N' Roses, Nightmare e the GazettE
Contato: dolly.chriitx@live.com (msn) |  dolly.chriist@gmail.com ou rocketmail.com (e-mail) |   OrkutTwitter | Facebook .

.