13 setembro 2011

Buck-Tick Brasil indicado há dois prêmios


O site mal entrou no ar a já fomos indicados há dois prêmios, sim, isso mesmo dois prêmios de uma vez. O Buck-Tick Brasil está concorrendo ao Top Blog 2011 e ao Prêmio Vagalume 2011, na categoria Fã Site.

O Prêmio Vagalume é um dos mas concorridos, porque, os sites mas disputados são dos artitas teen e por eles terem um número grande fãs no Brasil, sempre acabam vencendo e estando geralmente entre os 50 mais votados. Em relação ao Top Blog, ele não é uma disputa que nem o Vagalume, até mesmo porque são blog's na disputa, então, o Buck-Tick só está concorrendo por ser hospedado pelo Blogspot, mesmo com o dominío personalizado ele nasceu na blogosfera.

Visistantes, pedimos que por favor votem bastante no Buck-Tick Brasil, vamos deixa-lo pelomenos entre os 50 mas votados do ano, até mesmo porque isso irá demonstrar o reconhecimento da banda em territorio brasileiro.

Enquanto a novas notícias gostaria de dizer que, não há novidades em relação a banda, mais estamos fazendo de tudo pra ver se encontramos algo do tipo, Buck-Tick não é uma banda pop 'adolecente' que nem, por exemplo: the GazettE, que a qualquer momento se tem notícias. Por isso o site não tem 'quase' novidades, apenas scans disponibilizadas e live report da Tour 2010 que está á caminho.
Por enquanto é só pessoal, não se esqueçam de votar, ok? Contamos com você para o reconhecimento da banda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.