09 novembro 2011

Prêmio Vagalume 2011: Votação Geral!


Como todos sabem, o Buck-Tick Brasil era um dos concorrentes ao Prêmio Vagalume 2011 na categoria Fã Site, e hoje se encerrou a  3º fase deixando apenas os 10 mais votados. O Prêmio seguia em 3 fases, veja abaixo:

10.09 a 26.09 - Somente Inscrições
27.09 a 08.11 - 1ª Fase - Votação Geral e Inscrições
09.11 a 30.11 - 2ª Fase - Top 10 mais votados
01.12 a 22.12 - 3ª Fase - Top 3 mais votados

Hoje, Quarta-Feira dia 09.11 se encerrou a votação para o site Buck-Tick Brasil, e com bastante tristesa venho aqui dizer que, infelizmente nós não ficamos entre os 10 mais votação.Para ser sincera, diria que quem estava votando era apenas eu, administradora do site, e por um motivo pessoal me descuidei deixando-o um pouco de lado, em outras palavras, me sinto culpada por ter deixando acontecer tal coisa que deixou o site fora dos 10 mais.
A única que me alegra, alegra pouco, é saber que estamos o site foi mais votado que o Marble Hell.

Agora gostaria que alguém me respondese, ao todo o Buck-Tick ficou com  3.493 votos, e se você olhar os 10 mais votados verá que, tem site com 659 a 916 votos, sendo que, na fase geral o primeiro da lista está com 60 mil votos. É impressão minha ou tem algo errado?


Para aqueles que gostariam de ver a votação de todos os sites em geral, Clique Aqui .
.

Um comentário:

  1. Olá amigos do Buck Tick Brasil
    Quero dizer que tbm fiquei votando no site do BTBR, váaaaaaaaaaaarias vezes e tinha esperança de estarmos lá entre os dez mais... tenho certeza q somos muitos mas precisamos nos mostrar mais! Não desista!!! muitos bjus

    ResponderExcluir

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.