25 dezembro 2011

Merry Christmas!



Primeio Natal do Buck-Tick Brasil, que feliz não é gente? Primeiramente a equipe gostaria de pedir desculpas por este Natal passar em branco, prometemos um presente e no final acabou não dando certo. Mais não faz mal, afinal, nem somos quase visitados e quem sabe o presente que seria de Natal poderá ser o prêmio de futuros sorteios.

Bem, eu e a equipe do BUCK-TICK BRASIL gostaríamos de desejar a todos os nossos visitantes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Obrigada a todos que nos acompalharam esse ano mesmo sem muita notícia da banda, nós tentamos atualizar o site sempre da melhor maneira possivel.

Esperamos que o ano venha com muitas boas notícias para postar aqui, e esperar também por mais visitantes. Esperamos poder contar com vocês novamente em 2012, e mesmo se o mundo acabar iremos dar nosso melhor até o fim.

Feliz Natal, gente!



 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.