06 dezembro 2011

Novo Layout e novas novidades!


Antes de tudo, gostariamos de agradecer por mais de 5 mil visitas.
Obrigada por mais de 5 mil visitas!

Olá visitantes! Como já devem ter percebido em alguns dias, o site está de cara nova, sim. Este é o novo layout do site Buck-Tick Brasil, e, não apenas isso, futuras novidades estão a caminho.
O novo layout não é nada esnobante, apenas com uma barra lateral, menu navegação em cima das postagem e um pequeno rodapé.

Agora vamos a grande novidade? Vamos...
Então, primeiro natal de vocês com o Buck-Tick Brasil não é mesmo? Pois é, não pense que o site irá simplismente dizer "Feliz Natal" e acabou por aí. Não, gente, o site está com um presente surpresa pra vocês, no momento não poderá ser mostrado porque ele ainda não está pronto, só irá está nessa Sexta-Feira e então poderá ser mostrado.
Devo imaginar que daqui até Sexta muita gente irá ficar curiosa, então vou logo dizer, o presente de natal que o site irá entrega a um fã sortudo é nada mais nada menos que, uma linda caneca de porcelana da banda.

Como o presente é de vocês, então é vocês que vão escolher o modo que querem concorrer ao mesmo. Vamos por em votação OK?






Como eu gostaria que fosse a disputa do presente de natal do Buck-Tick Brasil?
a. Gostaria que fosse com perguntas em relação a banda, para testa nosso conhecimento como fã.
b. Gostaria que fosse com comentários nas postagem, assim o fã que obter o maior número vence.
c. Gostaria que fosse um concurso de perguntas, e se daqui para o dia 23.12 surgirem novidades da banda, que venha uma pergunta no final de cada post.


Antes de encerrar, gostaria de dizer que a equipe estava sem ídeia em relação de como faria o 'concurso' da caneca, vamos chamar de concurso.


Envie sua resposta para nosso e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.