24 janeiro 2012

Happy Birthday, U-ta ♥

Á 45 anos atrás nascia uma pessoa que ninguém imaginava que com o tempo se tornaria querida e especial para algumas pessoas do mundo inteiro. No dia 24 de Janeiro de 1967 nascia uma estrela, uma estrela que se chama Higuchi Yutaka, ele cresceu se tornou membro de umas das melhores bandas do mundo, o Buck-Tick, e aos poucos foi conquistando gente de toda parte do mundo.

Com seu jeito meigo, seu rosto de criança, seu sorriso inrresistivel, sua abilidade, seu modo de ser único e sua simpatia foi conquistando seu espaço no mundo da música e no coração de várias pessoas que sente orgulho de te-lo como idolo. Aos 45 anos U-ta é membro de umas das bandas mas aintigas  e ativas do Japão, a banda que irá completar 25 anos de estrada neste ano, e é considerada a menos importante do Japão. Mais para os fãs verdadeiros ela é a mais importante.

U-ta, o Buck-Tick Brasil e todos os fãs do Brasil desejam um Feliz Aniversário, muita paz, saúde, sucesso, muito rock e muito Buck-Tick.

Happy Birthday, U-ta ♥





Recado da administradora:

Oiii gente! Aqui é a Michelly.
Bom, queria dizer que eu mesma preparei um fanbox pro nosso querido U-ta.
Nele contém um fanbook, um cinzeiro do brasil, um isqueiro do brasil e um ursinho de pelucia que é um tigrinho, quando cheguei na loja e olhei para o ursinho e pensei "o time de coração dele é o Hanshin Tirgers, então é esse" e foi assim .
Abaixo postei a foto de tudo, ainda falta embrulhar e colocar na caixa, assim que estiver tudo prontinho, mostrarei pra voces.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.