27 setembro 2011

Começou a votação para o Prêmeio Vagalume 2011!

Então pessoal, vocês já notaram aqui na barra lateral do BT BR que nos escrevemos no Prêmio Vagalume deste ano para concorre a categorioa Melhor Fã Site. Entramos nessa para represente nossos querido integrantes da banda Buck-Tick, e queremos levar este prêmio por eles. Não apenas isso, também gostariamos de ver e conhecer os verdadeiros fãs brasileiros.

Hoje começou a votação, desde a meia-noite a página foi liberada para os fãs começarem a votar, então estamos aqui pedindo seu voto, você que é fã do Buck-Tick nos ajude, a bandas é uma das melhores do Japão com mais de 24 anos de estrada e é a menos reconheceida e menos  importante, poxa, então vamos fazer este reconhecimento junto com a importancia aumentar, dúvidamos que se fosse outras que preferimos não citar nomes metade do Brasil iria votar, 50% seria posers.

As fases começam às 00:00h e terminam às 23:59h nos dias abaixo.
27/09 a 08/11 - 1ª Fase - Votação Geral e Inscrições
09/11 a 30/11 - 2ª Fase - Top 10 mais votados
01/12 a 22/12 - 3ª Fase - Top 3 mais votados

Não somos a primeira nem a melhor e nem a oficial fonte sobre Buck-Tick no Brasil, apenas queremos pedir sua colaboração! Temos tão pouco tempo e poucos visitantes, isso seria um presente para nós, você votando em nosso site aumentaria o reconhecimento da banda, e é apenas isso que desejamos o reconhecimento da banda em solo brasileiro. E para que isso venha a acontecer, basta apenas você clicar aqui, e em seguida após abrir a página digite os 4 números pedidos no quadrado, e por fim clique em 'confirmar voto', e após isso, não saberemos como agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.