24 setembro 2011

Prévia para o 25º Aniversário da banda


Neste último dia 21.09.2011 a banda havia completado 24 anos de carreira, longos anos de estrada né? Pois bem, o anúncio do nascimento aconteceu no dia 21.09.1987 atrávez do video BUCK-TICK Genshou at THE LIVE INN.
A banda irá completar 25 anos de vida em Setembro de 2012, e para comemrar está data tão importante a banda ganhou uma página especial em site oficial, confira abaixo:


A página é especialmente e única para os 25 anos de carreira, e com direito a contagem regressiva para a dia do parabéns. Creio que assim como eu muitos deves está se perguntando, o porque deste anúncio sendo que a data do parabéns ainda está longe. Certamente, podemos esparar muitas surpresas para 2012.
Por enquanto, a OHP apenas adiantou isso como 'anúncio importante' para o dia 21 de Setembro de 2012, data de anúncio do nascimento da banda.

Na OHP, clicando em 'Mail Magazine' está disponibilizada uma página que fuciona como 'Newsletter', onde você deixa seu e-mail e poderá receber diretamente em sua caixa de mensagem informações exclusivas do aniversário da banda.
É muito fácil deixa seu e-mail, veja abaixo como se faz:


Onde está o retângalo vermelho no print, você escreve seu e-mail e depois você clica no quadrado abaixo.

Depois de você clicar do quadradozinho e aparecer o seguinte aviso, no qual está circulado no print, significa que seu e-mail foi registrado, e depois só resta esperar as informações.

E enquanto isso, não deixem de visitar a página em comemoração aos 25 anos de banda, Clique Aqui para ter acesso a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sintam-se livres para comentar! Por favor respeitem as regras para melhor convivência dos visitantes e dos staffs.

- Em caso de sugestões, críticas, parcerias, ou ainda para reportar erros, mandem-nos um e-mail através da seção 'Contato'.

- Não façam propaganda de outros sites,blogs o que for!

- Não coloquem links desnecessários, nem letras de músicas.

- Por favor tentem escrever de modo que todos possam entender.

- Não ameacem, xinguem ou ofendam ninguém, seja outro visitante ou staffs. Para críticas sempre entrem em contato nossa equipe.